Peças a venda – bolsa Frida

Ola pessoal….um blog, um site, uma pagina, nossa…nao sei!!!

Estou numa fase de testes de divulgação das minhas peças.

Normalmente trabalho com encomendas, quase não tenho pronta entrega.

tenho uma loja virtual no site da Elo7 …http://www.elo7.com.br/22ae1   http://www.elo7.com.br/22ae1/produtos

Também tenho uma pagina no Facebook  https://www.facebook.com/Atelie-Jujuegigi-170039693177556/

E vamos tentar aqui….muito amor, alegria e sucesso para essa empreitada!!!

Bora publicar!!!

 

 

2 comentários Adicione o seu

  1. E assim mesmo que começa Ju! Sucesso pra vc. As peças estão lindas. Beijos

    Curtir

    1. Obrigada Andrea!!!! Esse mundo é muito rico e cheio de probabilidades!!! Estou amando!!! Meu sonho eh participar de alguma feira…mas ainda eh cedo, rssss

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s